Colega, na sua opinião, para exercer cargo de chefia na Corsan o postulante deve:

segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

EU TE PROCESSO E PAGO ADVOGADO PARA TI

Dê uma olhada nisto e veja se não é tripudiar sobre os trabalhadores
Mauri Ramme e parte de sua turma foram processados pela FUNDAÇÃO por aquele "probleminha" nos flats e outros imóveis, onde sumiu dos cofres da nossa entidade que tem a finalidade de melhorar a aposentadoria dos trabalhadores, a importância de mais de cem milhões de reais.
Só que tem uma coisa nada engraçada.
Percebam que era a categoria processando eles na tentativa de reaver os valores perdidos.
Óbvio que eles precisavam de advogados, e lógico que um trabalho deste tamanho, seria um preço elevado.
Qual foi a solução mágica?
"Já que os trabalhadores querem nos processar na Fundação, vamos fazer eles pagarem advogados para nós através da Associação".
Exatamente isto. Os envolvidos foram e estão sendo muito bem defendidos, por advogados pagos justamente por aqueles que os estão acusando, ou seja, os trabalhadores da Corsan. Desnecessário citar que após a saída deles da Ascorsan, tiveram que seguir pagando os advogados com outros recursos. Mas, pelo que está se vendo aqui,  isto não deve ser um problema muito sério para eles. Este fato é de causar náusea, mas é a verdade.


Como eles perderam a causa, precisou entrarem com recurso,vejam que aqui tem mais vinte mil de honorários














Mais de quarenta mil
Que nome você daria a isto? Quando foi expulso da Associação, Mauri justificou estes gastos como "defesa dos associados". Ora, associado que lesa em mais de cem milhões uma Fundação que é a poupança do trabalhador para sua aposentadoria, se quiser se defender que o faça do seu próprio bolso (e ainda assim, Deus ajude que seja condenado) e não com o dinheiro desta mesma categoria.
E outra, entre os acusados, vários nem eram sócios. Então, como se explica isto?

Ninguém fiscalizava
Onde estavam a secretária de finanças? O conselho fiscal? Como que depois todos eles assinaram uma ata dizendo que tudo isto era normal, portanto autorizavam Mauri a agir assim?

Nenhum comentário: