Colega, na sua opinião, para exercer cargo de chefia na Corsan o postulante deve:

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

VALE ALIMENTAÇÃO NA CORSAN E NO SINDICATO


Sem autorização de qualquer pessoa da categoria, a direção do sindicato, capitaneada por Mauri Ramme se auto concedia Vale Alimentação. Ou seja, além dos vales recebidos da Corsan, os diretores dobravam o valor pelo sindicato. Mas, isto não diminuía o valor em dinheiro gasto para alimentação. Ou seja, era apenas para embolsarem o valor do Vale.
E, cometendo crime contra o PAT, programa responsável pelo sistema de Vale Alimentação, onde diz que o vale deve ser usado estritamente para refeições, Mauro Rozzano Ribas, trocava os vales por dinheiro lá na Associação dos Funcionários que também era presidida por Mauri Ramme.




E a responsabilidade?
Mauro Ribas, dirigia uma besta e também ambulância. Só que não tinha carteira para tal.
Vejam a vida de quantas pessoas estava em jogo. Os doentes na ambulância, pensando que estavam seguros, sendo conduzidos por pessoa despreparada. Várias vezes a Associação ou o Sindiágua foram multados por seus condutores não terem a carteira adequada. Mas, para a turma, isto pouco importava.

Dirigindo bêbado
Mas, o ponto alto de tudo isto foi quando lá em São Jerônimo, Mauro teve o veículo da Associação apreendido por estar em um domingo, dirigindo bêbado, também por que a carteira dele não era para aquele tipo de veículo e, talvez por estar bêbado, também levou multa por nem saber por onde trafegava









Fazendo o somatório de tudo o que este pessoal causou de dano à categoria, fica quase impossível calcular o quanto eles teriam que repor aos cofres das instituições.




Nenhum comentário: